sábado, 18 de setembro de 2010

Rabiscos da Alma - de Mefistus


Nascido em Lourenço Marques a 17 de Janeiro de 1973, filho de pais Portugueses, Rogério Paulo Peixoto vem para Portugal com três anos de idade, ficando a residir na periferia do Porto. Segue a área de Humanísticas, no Externato D. Duarte, ingressando em 1991 na Universidade Lusíada, no Curso de Direito. Actualmente a residir em Penafiel, estreou-se no Mundo Literário em 2007, com a obra “A Luz das Estrelas – Mefistus”.
(foto, Dolores Marques in Grafitis - uma arte no escuro)


O inicio de tudo
O principio de mim
Em rabiscos de alma
Em letras de cetim.

O inicio...
O começo
O recomeço
O desespero
Inquieto.

Rabiscos de Alma
O meu devaneio
O mundo de permeio
Tudo é verdadeiro

Sou este que vos escreve
Sou eu quem vos descreve
A ilusão de vos escrever
Um dia...até morrer!

Mefistus


Mefistus se algum dia eu me dispuser a ler-te o inverso, terei a maior surpresa que um olhar poder ter, e a alma será uma fonte de inspiração para ti e para mim, quando nos juntarmos e nos dissermos, sem qualquer tipo de vaidade, ou descuido pela escolha das palavras.

Gosto do que escreves e muito. Obrigada

2 comentários:

  1. É sempre grandioso o aparecimento de novos autores, sobretudo quando a qualidade se impõe à vulgaridade!
    Deixo o meu abraço e os votos do maior sucesso!

    AL

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga Dolores....

    Peço desculpa, mas só hoje por acidente cheguei aqui.
    Culpa Minha de não me manter actualizado.
    Não vi, não soube e já la vai um tempo deste post..

    Um muito obrigado, mesmo alguns anos depois.

    Mefistus

    ResponderEliminar